Disney abre Pandora: o Mundo de Avatar no Animal Kingdom

Walt Disney Company Chairman and CEO Bob Iger (left) and filmmaker James Cameron (right) dedicate the new land, Pandora Ð The World of Avatar, at Disney's Animal Kingdom on Wednesday, May 24, 2017. Walt Disney Imagineering, in collaboration with Cameron and Lightstorm Entertainment, brought to life the mythical world of Pandora, inspired by Cameron's blockbuster film AVATAR. Pandora - The World of Avatar brings a variety of exciting experiences to the park, including the family friendly attraction Na'vi River Journey, the exhilarating 3-D attraction Avatar Flight of Passage, as well as dining and merchandise locations. Disney's Animal Kingdom is one of four theme parks at Walt Disney World Resort in Lake Buena Vista, Fla. (David Roark, photographer)


UM MUNDO PARALELO: Quando visitantes do Animal Kingdom da Disneyworld entram no mundo distante de Pandora como prováveis ​​turistas ecológicos, encontram montanhas flutuantes, uma floresta tropical florescente e brilhante, com inúmeras maravilhas de um mundo alienígena. O Vale de Mo’ara em Pandora está passando por um renascimento muito tempo depois de uma operação de mineração destrutiva conhecida como Administração de Desenvolvimento de Recursos (RDA) que teve a operação paralisada. Eco-turistas, pela primeira vez, podem viajar para este exoplaneta localizado no sistema estrela Alpha Centauri, 4.4 anos-luz da Terra.

Onde as montanhas flutuam. . .

As montanhas flutuantes icônicas no Vale de Mo’ara – há 22 picos a cerca de 130 pés acima do vale. .
Aventureiros de olhos afiados verão ‘Pandoran Stingbats’ aninhando nas montanhas. Apesar de suas espinhas de cauda letal, esses animais podem ser convocados pelo Na’vi.
Uma equipe de mais de 60 artesãos dos EUA, Peru, França, Portugal, Japão e Irlanda contribuiu para criar a arte das montanhas flutuantes.
E a Paisagem Glows e Hums …

Não seria um planeta alienígena sem vida vegetal bizarra. Em Pandora, um ecossistema diversificado está reequilibrando à medida que uma variedade de vegetação colorida floresce.
As plantas têm nomes como Puffball Tree, Dapophet, Vein Pod, Scorpion Thistle, Episoth e Flaska Reclinata.

Muitas plantas são florescentes, com iluminação interna ou material que as faz brilhar. As plantas são interativas. Os hóspedes podem ver e sentir a energia das plantas que se movem nas ondas.
Pandora toca uma trilha sonora surreal. Disse Matt Beiler, produtor da WDI: “Para que a terra se sinta como uma selva real de outro planeta, não temos música de fundo tradicional em Pandora – temos uma paisagem sonora projetada para que ela pareça ser uma selva alienígena. Nós ouvimos padrões de vocalização como acasalamento de chamadas e momentos de caça, e isso faz com que se sinta real. Quando esses momentos acontecem, a iluminação liga-se a isso com ondas de energia. Isso nos dá uma conexão com a natureza “.


Onde a água flui. . .

No centro de Pandora há uma área ripícola, onde cachoeiras cascata das montanhas em piscinas e córregos suaves.
Um fluxo segue um caminho pacífico ao longo da entrada para Pandora. O outro flui para o Na’vi River Journey, onde os hóspedes embarcam em barcos de cana para uma excursão para ver o venerado Shaman of Songs.
As montanhas iminentes são áridas, e os convidados ouvirão vocalizações de animais diferentes dessas áreas.

E os Elementos da Terra integram …

A equipe de arquitetura de paisagem da Walt Disney Imagineering trabalhou lado a lado com as equipes de design e engenharia da terra para garantir que milhares de plantas de Pandoran, incluindo epífitas e percevejos, se encaixem no plano de paisagem geral.
Por exemplo, a planta de Dapophet apresenta uma espécie de flor de Starburst que se assemelha ao agave vivo plantado ao lado. A Puffball Tree se parece com a família de plantas que conhecemos como cicadinhas com características semelhantes a palmeiras.
Mais de 250 variedades de árvores vivas, arbustos e epífitas se misturam com o Pandoran. A equipe de horticultura da Disney plantou mais de 500 árvores e quase 10 mil arbustos na paisagem de Pandoran.

Onde mesmo as passarelas brilham …

Muitas das passarelas e caminhos, como a vida vegetal alienígena que as rodeia, também são florescentes. Um tratamento adicionado a algumas passagens de Pandoran dá-lhes essa qualidade incandescente. Carregados pela luz solar e reforçados por luz negra, os caminhos brilhantes ganham vida.

From: DisneyWorld.com

Please follow and like us:

Be the first to comment on "Disney abre Pandora: o Mundo de Avatar no Animal Kingdom"

Leave a comment