Parques aquáticos de Orlando fecharão devido ao clima frio no estado da Flórida

Em dezembro alguns dias de frio mais intenso causaram o fechamento dos parques aquáticos mais famosos do mundo em Orlando. Os outros parques não tiveram suas rotinas alteradas pelo clima mais rigoroso de inverno.

A onda de frio que chegou no fim de dezembro e início de janeiro na Flórida causou o fechamento temporário dos famosos parques aquáticos da cidade. Os parques ‘Disney’s Typhoon Lagoon’, ‘Universal’s Volcano Bay’ e ‘SeaWorld’s Aquatica’ foram fechados nesta terça-feira, 2, e seguirão sem funcionar novo comunicado oficial. A praia artificial ‘Disney Blizzard’ está fechada para reforma até o dia 6 de janeiro.

A previsão é de que o parque do Universal ‘Volcano Bay’ deva reabrir nesta quarta-feira, porém, ainda não há confirmação e a reabertura deverá seguir o boletim metereológico da cidade. Nesta quarta-feira a temperatura de Orlando variará, segundo divulgado hoje, entre 0 (zero) graus a mínima e 10 graus centígrados a máxima.

Quem já adquiriu ingressos para visitar o Volcano Bay esta semana deve entrar em contato pelo número (407) 817-8317 para obter atualizações sobre o funcionamento do parque. Os visitantes da Disney World devem seguir as atualizações feitas no aplicativo My Disney Experience.

Com informações: News13

Please follow and like us:

Be the first to comment on "Parques aquáticos de Orlando fecharão devido ao clima frio no estado da Flórida"

Leave a comment